domingo, 26 de abril de 2009

Entre - Sobre; Linhas.


Está ventando aqui fora e posso sentir meu rosto frio, mas isto não representa muita coisa a ponto de me inspirar. Eu poderia até forçar ser depressivo e escrever sobre uma tristeza que não vivo e chamar isso de "profundo". Quem sabe até ir bem mais longe e esquecer onde está minha sinceridade até que isto se torne algo espontâneo, mas não quero ser ironia a toda hora, nem vou fingir que eu sou frio e só consigo agir com a própria razão ou me expressar sempre com a velha fórmula das metáforas para que enxerguem em mim alguém "genial" como Bob e Jim (que nunca disseram nem um pouco sobre mim), pois sei muito bem quem eu sou e espero sempre poder mudar. Sei muito bem quem eu sou...

4 comentários:

  1. Esses textos curtinhos são um vício pros leitores: objetivos e ao mesmo tempo repletos de informações nas entrelinhas.
    Muito bacana, estarei por aqui sempre que puder.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem quem eu sou...

    precisamos de mais pessoa assim no mundo.

    Seu blog esta me viciando!
    Prazer, Dayane Duarte! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fullheaart \o//
    Simplesmente sensacional esta letra

    ResponderExcluir