domingo, 8 de março de 2009

I - Noite no Castelo

I -

Alguns dias atrás me inspirava no mais pleno e alto nível de boemia. Horas passavam comumente a todos nós (Eu e mais alguns comparsas) que dividíamos a mesa de um Bar. Dentre ventres e véus que me inundavam a vista, certo momento enche-me os olhos de tal devaneio. Morena, olhos castanhos levemente carinhosos – Talvez os olhos mais lindos que eu já vira. Cabelos castanhos claros e encaracolados nas pontas. Usava uma calça Jeans anos 80 e uma blusa verde, bem básica. Brincos em forma de anéis espiralados, um colar negro com detalhes dourados realçando o seu decote. Eu jamais esperava ver tal beleza perto de mim, em tal momento, em tal lugar. Segurei firme o copo de uísque, franzi a testa e passei a mão em meus cabelos.
Ela entrara pela porta do Bar, acompanhada de duas amigas. Uma morena com cerca de 1,70m, realmente muito bonita, mas nada me chamara à atenção nela, e pouco menos ainda na moça de cabelos negros que a acompanhava. Desnorteava-me a idéia de tê-la em meus braços. As luzes ofegantes do estabelecimento pareciam se reduzir ao brilho de teus olhos. Ela sentou-se há umas três mesas e duas pessoas de distancia de minha mesa. Copos de uísque foram bebidos, cartas foram dadas, conversas foram jogadas fora. Tentando distrair-me e desviar os meus olhares de teus doces olhos.
Era quase 23h30min, quando percebi que os olhos de suas amigas me fitavam na penumbra. Alguns cochichos saiam de suas bocas. Esperava eu que elas realmente estivessem cochichando o que meus ouvidos queriam ouvir. Um de meus comparsas percebeu a movimentação, e ergueu seu copo de uísque – Acenando para as duas, com um sorriso de lado, enquanto ajeitava a gola de sua camisa. Elas acenaram de volta, erguendo também as suas taças de vinho tinto. E assim parecia que a noite começaria a tomar outro rumo. Já era quase meia noite, quando meus olhos cruzaram-se pelos seus. Algum tipo de eletricidade fez pulsar mais forte o meu coração. Apertei forte o copo de uísque – Ainda cheio, com um pouco de gelo derretendo-se. Dei um sorriso torto, enquanto tomava um gole de um tradicional escocês 12 anos.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário